domingo, 17 de outubro de 2010

Babies - o filme

O desenvolvimento de 4 bebés dos 4 cantos do mundo. Um documentário delicioso, vi este filme este fim de semana e recomendo. 
Há muitas formas de ter e cuidar dos filhos, dependendo da cultura em que estamos inserido, mas uma é sem duvida universal: com carinho e dedicação...
Gostei do filme pois mostra os extremos do mundo em que vivemos, que embora tão diferente consegue levar a cabo a criação de vida :) 
Fez-me questionar a forma como por vezes tratamos os nossos bebés como seres tão frágeis, mas que afinal conseguem ser tão fortes. E como para um bebé ser feliz basta a segurança de quem cuida dele... e nós que caímos tantas vezes em materialismos desnecessários... 
Bebés que nascem em diferentes culturas, diferentes princípios, diferentes oportunidades... mas que nunca perdem aquele olhar adorável que lhe conhecemos :) 
Official Trailer

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse... [Responder Comentário]

Deve ser interessante!

Luciana disse... [Responder Comentário]

Fiquei morrendo de vontade de ver! Tambem imagino que meu filho se encantaria com o filme, já que mostra muitos bebês e criança gosta disso!

Valeu pela dica!

Lu

Adriana Alencar disse... [Responder Comentário]

Li em uma pesquisa certa vez que os bebês tem o rosto e o formato do corpo que atraem os olhares dos adultos e induzem a sentimentos de ternura e proteção. A natureza é sábia e bebês são fofos em qualquer lugar. Quem dera nós, supostamente adultos, pudessemos aprender com eles a sermos mais espontâneos.
Obrigada pela visita.Seja sempre bem-vinda!
Bj
Adri

Karine e Rafinha! disse... [Responder Comentário]

Oi So, tbm ach que os bebês podem ser criados em lugares e culturas diferentes, mas todos sabem reconhecer o carinho....e a firmeza na educação tbm...no fundo somos todos iguais...beijos e obrigada pela dica....

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...